
Condutor de carro sai ileso de grave acidente em frente ao Centro de Eventos de Toledo
Clio perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo com o caminhão....
Publicado em
Por Deyvid Alan

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão Scania e um automóvel Renault Clio, foi registrado por volta das 21h20 de segunda-feira (7), na Rodovia BR-467, próximo do Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.
Segundo informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Toledo News, o condutor do caminhão seguia sentido Marechal Cândido Rondon, enquanto o do veículo trafegava em direção a Cascavel. Após perder o controle da direção do veículo, o condutor do Clio invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer os envolvidos, porém não foi necessário o encaminhamento médico dos mesmos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e realizar o levantamento de informações relacionadas ao acidente. O Clio ficou totalmente destruído e a Scania sofreu danos materiais de pequena monta.
Fonte: Toledo News
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou