CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

CCXP Worlds: Camila Queiroz e Romulo estrela falam sobre ‘Verdades Secretas 2’

Em um dos painéis, os atores Camila Queiroz e Romulo Estrela conversaram sobre a nova temporada da série Verdades Secretas. A continuação da história criada por...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Grande festa da cultura pop e geek, a CCXP Worlds, que ganhou edição virtual neste ano, chega ao fim neste domingo, 6. Após maratonas de entrevistas, bate-papos e muitas novidades nas telas, a feira mostrou sua potência e força para conseguir se mostrar em um momento complicado como esse da pandemia. Tendo como forte a tecnologia, aproximou o público de artistas e personagens, com direito a conferir o que os grandes estúdios e plataformas estão planejando para os próximos tempos.

Em um dos painéis, os atores Camila Queiroz e Romulo Estrela conversaram sobre a nova temporada da série Verdades Secretas. A continuação da história criada por Walcyr Carrasco terá a direção artística de Amora Mautner, que também participou do bate-papo neste domingo. “Aguardem que vocês vão se surpreender”, disse Camila.

Nesta temporada, a trama terá início seis anos após a primeira fase, e vai mostrar como está Angel, a personagem de Camila Queiroz. Com novidades ainda pouco conhecidas, os protagonistas revelam curiosidade em descobrir como será a história e os personagens.

Amora:

“Não tem como estar num universo de modelos, de prostituição, e não ter o sexo como elemento ativo. E é muito importante que a forma como a gente mostra esse conteúdo sexual seja atrativa e que credibilize a história. Na verdade, a gente continuar tendo isso ativo e acho que vai até ser pior, no sentido de mais situações onde o erotismo ganha força.”

“Hoje em dia, a própria visão da sexualidade se alterou. Não é mais tão moderno você falar sou hétero, sou homossexual. É tudo mais fluido. Tem um entendimento da liberdade sexual ser a grande parada. Acho que essa série pode ajudar a trazer essa ideia moderna. Hoje em dia a pessoa se dá o direito de ser tudo junto. A gente vai representar muito essa ideia da fluidez sexual.”

Romulo:

“Eu acompanhei a primeira temporada, mas acho que tem um coisa. A cabeça do Walcyr, que desenvolve uma trama com personagens incríveis e cheia de possibilidades. Posso antecipar que estou muito feliz em poder trabalhar com esse profissionais.”

Camila:

“Quando a gente terminou em 2015, a primeira pergunta para o Walcyr foi se teria possibilidade de a história ter sequência. Ele disse que não. Então aceitei aquilo e fui em busca de novas aventuras. Quando recebi a ligação, foi uma mistura de sensações. Essa foi a minha primeira personagem, minha primeira como atriz. Estou ansiosa para conhecer o texto e elenco. Estou confiante, com um pouquinho de medo, mas confiante.”

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN