
Policiais flagram adolescente com drogas e dinheiro em Sengés
Jovem estava com mais de 40 gramas de drogas divididas em porções para serem revendidas aos usuários... ...
Publicado em
Por Allan Machado

Policiais civis e militares de Sengés apreenderam um adolescente na tarde desta quinta-feira (3) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi flagrado no bairro São Pedro durante abordagem ao lado de outros jovens. Além do menor, um rapaz de 21 anos que estava foragido da Justiça foi encontrado pelas equipes.
Os investigadores da Polícia Civil pediram apoio à Polícia Militar durante a realização de diligências. Três adolescentes em atitude suspeita foram abordados e, com um deles, foram encontrados 42 gramas de maconha divididos em 17 porções menores para serem revendidas a usuários, além de oito pedras de crack e dinheiro. O jovem foi apreendido e levado à delegacia para as devidas providências.
Durante as buscas, os policiais também encontraram um rapaz de 21 anos que tinha um mandado de prisão em aberto, também pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso e conduzido à cadeia pública do município, onde permanece à disposição da Justiça.
As informações são do portal A Rede.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou