
Vídeo: Recuperação asfáltica em trecho da Avenida Piquiri gera reclamação
A via está quase intransitável e com muitos buracos, piorando nos dias de chuva....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Uma moradora da região norte de Cascavel entrou em contato com a redação da CGN para relatar o descontentamento com as obras de recuperação asfáltica da Avenida Piquiri, no trecho entre a Avenida Barão do Rio Branco e o viaduto de acesso ao Bairro Brasmadeira.
De acordo com a mulher, essa é umas das poucas obras de pavimentação, de outras ruas principais que já foram recuperadas na região norte, que ainda não foram finalizadas.
A situação tem gerado muitas reclamações por parte dos motoristas que precisam passar diariamente pelo local. O trecho registra um grande fluxo, já que a avenida é uma importante ligação entre o centro e os bairros da região norte de Cascavel.
A internauta enviou um vídeo mostrando como fica o trajeto em dias de chuva. Na gravação dá pra ver que a via está quase intransitável e com muitos buracos, que podem causar acidentes. Até agora, apenas o início desse trecho está pavimentado, mas apesar disso o acesso é liberado.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou