AMP

Mulher morre em acidente de trânsito na Rua Paraná, no Centro

Segundo as informações, a mulher atravessava a via, quando foi atingida pelo veículo Bora. Com o impacto, o corpo foi jogado a alguns metros da colisão,...

Publicado em

Por CGN

Uma mulher morreu na tarde desta quarta-feira (02) após se envolver em acidente no Centro de Cascavel. O atropelamento aconteceu na Rua Paraná quase esquina com a Rua Engenheiro Rebouças.

Segundo as informações, a mulher atravessava a via, quando foi atingida pelo veículo Bora. Com o impacto, o corpo foi jogado a alguns metros da colisão, ficando no meio da via.

Os socorristas de médico do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimentos à vítima, entretanto, ela morreu no local da ocorrência.

Ainda não foram repassados dados da identificação da vítima e também a idade da mulher.

O condutor do carro relatou à reportagem que a mulher teria atravessado a via do nada e ele não conseguiu evitar a colisão.

O homem, que é morador do Parque São Paulo, relatou que nunca havia se envolvido num acidente de trânsito, ainda mais com óbito.

Ele realizou o teste do bafômetro, sendo que o resultado foi negativo de 0,00 mg/L.

O trânsito na Rua Paraná ficou completamente interditado e o fluxo de veículos precisou ser desviado para a Rua Engenheiro Rebouças.

As equipes da Criminalista e IML (Instituto Médico Legal) também foram mobilizadas para fazer a perícia no endereço e recolhimento do corpo.

Atualização

A vítima fatal foi identificada como Marli Dantas, de 53 anos.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile