
Mulher é encontrada morta dentro de carro incendiado em Guarapuava
A suspeita é de que o corpo seja de uma mulher que está desaparecida na cidade...
Publicado em
Por Deyvid Alan

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que foi encontrada morta dentro de um carro por volta das 5h desta terça-feira (1º). O fato aconteceu na Estrada da Junqueira, em uma área rural de Guarapuava, na região central do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi destruído por um incêndio, e o corpo da mulher estava carbonizado. A idade dela era de aproximadamente trinta anos, segundo os policiais.
A PM suspeita que o corpo seja de uma mulher que está desaparecida na cidade. Na segunda-feira (30), uma criança de três anos foi encontrada sozinha em uma rua e, de acordo com informações da polícia, a mãe dela desapareceu quando estava indo trabalhar como diarista. A criança foi entregue a familiares.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou