CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Idoso dá golpe de guarda-chuva em motociclista após briga de trânsito no Centro de Curitiba

Idoso dá golpe de guarda-chuva em motociclista após briga de trânsito no Centro de Curitiba

Confusão aconteceu em frente ao Teatro Guaíra......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Idoso dá golpe de guarda-chuva em motociclista após briga de trânsito no Centro de Curitiba

Uma briga de trânsito terminou com um motociclista de 38 anos ferido, no final da tarde desta quinta-feira (28), no Centro de Curitiba.

Com um sangramento na cabeça, a vítima informou que tomou um golpe de guarda-chuva de um pedestre idoso, na Rua Conselheiro Laurindo.

Não se sabe ao certo por qual motivo a agressão, mas acredita-se que o idoso possa ter se assustado com a aproximação do motociclista, uma vez que o sinaleiro estava no alerta. A confusão aconteceu em frente ao Teatro Guaíra.

Segundo o motociclista, felizmente só foi um susto. “Eu não sei o que aconteceu, ele só veio com o guarda-chuva e bateu na minha cara, mas felizmente estou bem”, disse.

Diante do ferimento, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e atendeu o motociclista no local.

Câmeras de segurança devem ajudar na identificação do idoso.

Informações do Banda B

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN