
Mara Silvana Michilini e João Ferreira, mortos em acidente na BR-277, serão velados em Cascavel
Ainda não há previsão de início do velório, pois isso depende também dos trâmites de liberação no IML...

Publicado em
Por Mariana Lioto
Mais acessadas agora

A Acesc já foi mobilizada para fazer a busca dos corpos de Mara Silvana Michilini e João Ferreira, que morreram em um acidente na BR-277. Eles moravam em Cascavel e o velório será aqui.
O acidente foi na altura da cidade de Palmeira e os corpos foram levados para a cidade de Ponta Grossa.
O veículo que fará a busca dos corpos sairá de Cascavel em breve e ainda não há previsão de início do velório, pois isso depende também dos trâmites de liberação no IML.
As duas vítimas fatais estavam em um Ford Fiesta que colidiu com uma van. Duas pessoas que estavam no mesmo carro, uma jovem de 24 e um rapaz 18 anos, foram socorridos com vida.
Uma mulher que estava na Van também teve ferimentos.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou