CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Rompimento de adutora da Sanepar afeta 70% da cidade

As equipes trabalham no conserto da tubulação com previsão de término do serviço para 23h30.

Publicado

em

A Sanepar informa que no término dos trabalhos de interligação das novas obras em Cascavel, executados durante este domingo (29), houve rompimento da adutora que transporta a água até a estação de tratamento da área central.

O desabastecimento pode afetar em torno de 70% da cidade, principalmente nas regiões dos bairros Universitário, Jardim União, Turisparque, Padovani e Nova Cidade, Veneza, Presidente, Cataratas, São Cristóvão, Pacaembu, Morumbi, Periollo, Brasília, Consolata, Clarito, Floresta e Verdes Campos, Braz Madeira, Julieta Bueno, Pantanal, Sanga Funda, Pinheiros, Jaborá, Melissa e Quatro Estações, Centro, Country, Parque São Paulo, Neva, XIV de Novembro e Santa Felicidade.

As equipes trabalham no conserto da tubulação com previsão de término do serviço para 23h30. Diante disso, a previsão inicial de normalização do abastecimento, que era para as 18h, precisou ser estendida para a madrugada desta segunda-feira (30) e será de forma gradativa.

Colabore!

O Paraná vive a maior estiagem das últimas décadas. Neste momento, é importante que todos colaborem, adotando hábitos de consumo racional da água. A orientação é para que seja priorizado o uso para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize.

Lembramos que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados