CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Luzes de Natal são acionadas e encantam no Calçadão

Luzes de Natal são acionadas e encantam no Calçadão

Às 20 horas, o prefeito Leonaldo Paranhos acionou as luzes de natal que mudaram o aspecto visual noturno da região central. Logo em seguida, a população...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Luzes de Natal são acionadas e encantam no Calçadão

Mesmo sem a tradicional chegada do Papai Noel, a abertura do Natal Para Todos 2020 emocionou quem passou pelo calçadão da Avenida Brasil na noite desta sexta-feira (27). Respeitando os protocolos sanitários em tempos de pandemia, o natal deste ano terá uma série de atrações musicais e apresentações nos próximos dias.

Às 20 horas, o prefeito Leonaldo Paranhos acionou as luzes de natal que mudaram o aspecto visual noturno da região central. Logo em seguida, a população que estava no calçadão se identificou com o clima natalino e passou a fazer fotos da decoração natalina e caminhar através do túnel iluminado.

O prédio da Prefeitura também está iluminado, assim com a região do Lago Municipal e outros pontos da cidade.

O prefeito Paranhos disse que o momento é de manter o otimismo e que, por isso, não poderia deixar que a pandemia impedisse a realização do Natal Para Todos, porém, mantendo os cuidados necessários para evitar a disseminação do vírus causador da Covid-19.

“Nós estamos precisando de coisas positivas, que o amor ao Natal, que as bênçãos de Deus possam, através de cada lâmpada que foi instalada nessa cidade, trazer as bênçãos de Deus”, afirmou o prefeito.

Além de todos os enfeites distribuídos pela cidade, os cascavelenses terão a oportunidade de prestigiar os artistas locais em apresentações culturais em vários pontos até o dia 20 de dezembro.

Contudo, por ser um ano atípico devido à pandemia de coronavírus (Covid-19), as celebrações seguirão todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, como uso obrigatório de máscara, distanciamento e disponibilização de álcool em gel. O objetivo é garantir uma comemoração de forma segura e com responsabilidade.

Assessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais