
Donos de veículos apreendidos pela Transitar têm dez dias para regularizar pendências
Veículos que não forem regularizados estão sujeitos a serem levados a leilão...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

A Transitar (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania) informou por meio de publicação no Diário Oficial do Município que os donos e demais responsáveis por veículos apreendidos há mais de 30 dias devem regularizar a situação dos bens em até dez dias.
Em caso de não comparecimento na autarquia para quitar os débitos referentes às multas, impostos, e despesas com remoção e estadia, os veículos estão sujeitos a serem levados a leilão.
Neste ano, a Transitar teve arrecadação preliminar de R$ 894.299,00 com um leilão online, sendo que foram arrematados 400 lotes.
Ao todo estavam sendo comercializados 540 veículos, sendo 197 para circulação e demais sucatas, foram removidos por agentes de trânsito por estar em desacordo com as normas estabelecidas pelo CTB.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou