CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo: Cantora gospel Quesia Freitas é agredida pelo marido em shopping do Rio

Vídeo: Cantora gospel Quesia Freitas é agredida pelo marido em shopping do Rio

O vídeo que flagrou a agressão foi publicado pelo irmão da artista, o também cantor gospel Juninho Black....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

A cantora gospel Quesia Freitas foi agredida fisicamente pelo marido, Bruno Feital, em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (21). Um vídeo que flagrou a agressão foi publicado pelo irmão da artista, o também cantor gospel Juninho Black, que denunciou o caso nas redes sociais e disse que as agressões são constantes.

“O agressor é o atual marido dela, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia”, escreveu o cantor.

Nas imagens divulgadas, o marido segura e empurra a cantora enquanto uma mulher filma a situação. “Olha aí o agressor, solta ela!”, diz a mulher, enquanto três homens se aproximam do casal e tentam impedir o marido de agredir a mulher. Bruno Feital está foragido e apagou as redes sociais após a repercussão.

“A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades. Peço ajuda a todos vcs amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça”, completa Juninho Black na publicação.

Retiro e medida protetiva

Em stories publicados no Instagram nesta quarta-feira (25), Quesia Freitas contou que está em um retiro espiritual enquanto se recupera da violência sofrida e vai passar alguns dias sem o celular. “Quero agradecer a Deus pela vida de cada um, cada mensagem, eu estou lendo cada uma. Conto com a oração de cada um de vocês”, disse a cantora.

“Eu sei que vai ser uma benção para a minha vida, tanto no físico quanto no psicológico, quanto no espiritual. É necessário. Quando eu voltar eu conto tudo, as experiências que eu tive, porque eu sei que serão sobrenaturais”, completou. Quesia também publicou uma imagem em referência ao dia de hoje, o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher.

Fonte: Brasil 247

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN