CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Chelsea e Sevilla vencem fora e são primeiros a avançar na Liga dos Campeões

Com os resultados, Chelsea e Sevilla somam dez pontos, dividindo a liderança da chave, que agora vão disputar a ponta. Já Krasnodar e Rennes estão com...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Chelsea e Sevilla são os primeiros classificados às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2020/2021. Nesta terça-feira, mesmo atuando fora de casa, ambos triunfaram na quarta rodada do Grupo E por 2 a 1. O time londrino superou o Rennes na França, enquanto a equipe espanhola derrotou o Krasonadar na Rússia.

Com os resultados, Chelsea e Sevilla somam dez pontos, dividindo a liderança da chave, que agora vão disputar a ponta. Já Krasnodar e Rennes estão com apenas um e vão lutar apenas por uma vaga na Liga Europa. E isso poderá ser determinado já na próxima rodada, que terá os confrontos Krasnodar x Rennes e Sevilla x Chelsea.

Curiosamente, além de placares iguais, os jogos tiveram roteiros parecidos com as vitórias sendo definidas apenas nos acréscimos do segundo tempo. Embalado, o Chelsea assegurou o sexto triunfo consecutivo numa partida em que teve o brasileiro Thiago Silva como titular do sistema defensivo.

Foi, no entanto, bem mais complicado do que o confronto anterior com o Rennes, batido por 3 a 0 no Stamford Bridge e que agora soma quatro derrotas consecutivas. E quem abriu o placar foi Hudson-Odoi aos 22 minutos do primeiro tempo. O Rennes chegou a empatar o duelo aos 40 da etapa final, com Sehrou Guirassy. Porém, o francês Oliver Giroud, que iniciou o duelo no banco de reservas, definiu o triunfo do time londrino aos 46.

Na Rússia, em um jogo com a presença de público no estádio, o Sevilla teve os brasileiros Diego Carlos e Fernando como titulares, enquanto o Krasnodar utilizou Kaio Pantaleão em sua formação. E o croata Ivan Rakitic abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo.

Os outros gols da partida saíram na etapa final. O brasileiro naturalizado belga Wanderson Maciel empatou para o Krasnodar aos 11. Mas o marroquino Munir El-Haddadi definiu o triunfo do atual campeão da Liga Europa aos 50 minutos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN