CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

De vento em popa – Por Caio Gottlieb

Publicado

em

Duas decisões importantes marcaram a Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda-feira (23) pela cooperativa agroindustrial Lar em seu centro de eventos em Medianeira.

Além de aprovarem a compra definitiva do tradicional abatedouro Granjeiro, em Rolândia, que já vem sendo operando oficialmente pela empresa desde setembro sob a forma de arrendamento, os associados autorizaram a diretoria presidida pelo agrônomo Irineo da Costa Rodrigues a seguir com as tratativas para adquirir, parcial ou totalmente, a unidade industrial de aves da coirmã Copagril, instalada em Marechal Cândido Rondon, juntamente com uma fábrica de rações localizada em Entre Rios do Oeste.

Caminhando para fechar o ano com quatro plantas de produção de carne de frango (as outras duas estão em Cascavel e Matelândia), a Lar também ampliou fortemente nos últimos meses seus investimentos na área de grãos no Mato Grosso do Sul. (Continue lendo…)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados