CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ‘Não posso dizer que estive sóbria’, desabafa Miley Cyrus sobre pandemia de covid

‘Não posso dizer que estive sóbria’, desabafa Miley Cyrus sobre pandemia de covid

“Assim como muita gente, sendo bem sincera, não consegui durante a pandemia. Eu nunca poderia sentar aqui e dizer que ‘eu estive sóbria’. Eu não estive...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a ‘Não posso dizer que estive sóbria’, desabafa Miley Cyrus sobre pandemia de covid

Miley Cyrus conseguiu se manter sóbria por um tempo, desde o fim de 2019, quando fez uma cirurgia na garganta. Mas a pandemia do novo coronavírus fez com que a cantora tivesse uma recaída.

“Assim como muita gente, sendo bem sincera, não consegui durante a pandemia. Eu nunca poderia sentar aqui e dizer que ‘eu estive sóbria’. Eu não estive e eu tive uma recaída e agora que estou sóbria novamente há duas semanas, sinto que posso aceitar o que aconteceu no passado, desabafou durante entrevista com o radialista Zane Lowe.

Ela conversou sobre o chamado ‘Clube dos 27’, artistas que morreram aos 27 anos de idade por causa do consumo de álcool e drogas, como Amy Winehouse. “Os 27 para mim foi um ano que tive que me proteger muito. Isso realmente me fez querer continuar sóbria porque nós perdemos tantos ícones aos 27. É um momento muito crucial. Ou você entra em uma nova fase ou é o seu fim. Sinto que alguns artistas não conseguiam controlar seu próprio poder”, disse.

Miley acredita que é uma pessoa muito disciplinada e tem o controle sobre o consumo de substâncias: “Nunca é fácil, mas é bem fácil para mim estar sóbria ou não porque o dia que eu quero parar, eu paro. O que quero usar, eu uso. Quando eu não quero mais é isso”. A cantora disse que agora reconhece os motivos que a fazem ter recaídas e que é mais tranquilo administrar o lado emocional dessa maneira.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais