CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a BPFron apreende crack que estava sendo preparado para venda

BPFron apreende crack que estava sendo preparado para venda

Com a quantidade seria possível produzir 3.500 pedras...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a BPFron apreende crack que estava sendo preparado para venda

Na tarde desta segunda feira, (23), em ação da Operação HÓRUS , Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), durante patrulhamento no município de Guaíra, recebeu informações sobre um local que seria utilizado apenas para a prática de tráfico de drogas.

Diante das informações, os Policiais Militares realizaram abordagem no local suspeito, sendo encontrado nele um homem de 20 anos de idade, o qual estava realizando o fracionamento de substância de pedras de crack, que posteriormente pesou 888 gramas, quantidade suficiente para preparar aproximadamente 3.500 pedras após o término do fracionamento.

Com o flagrante da prática de tráfico de drogas, indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com a droga e os materiais utilizados para o fracionamento, para os procedimentos cabíveis.

Esta ação causou um prejuízo de aproximadamente de R$ 9.000,00 à criminalidade, e a prevenção de inúmeros ilícitos na cidade de Guaíra e região.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN