CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a FC Cascavel vence Bangu e retorna ao G4 na Série D

FC Cascavel vence Bangu e retorna ao G4 na Série D

Equipe agora enfrenta o time da Cabofriense no próximo sábado (28), às 15h, fora de casa......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a FC Cascavel vence Bangu e retorna ao G4 na Série D

Jogando no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Futebol Clube Cascavel fez o dever de casa e venceu a equipe carioca do Bangu pelo placar de 3×0.

Com um time intenso e veloz dentro de campo, a equipe cascavelense dominou a partida do início ao fim. Aos 25 minutos do 1º tempo depois de bola lançada, o atacante Douglas Netto foi derrubado na entrada da área, em uma jogada que rendeu o cartão vermelho para o defensor carioca. A falta foi cobrada pelo camisa 10 Paulo Baya, que abriu o marcador e anotou seu 5º gol no campeonato e o 8º do ano, chegando à artilharia aurinegra.

A Serpente continuou pressionando e teve uma bola no travessão depois da cabeçada do centroavante Anderson Cavalo. Ainda na primeira etapa, Willyan Sotto tocou para Oberdan, que dominou, girou e ampliou o marcador.

Na etapa final, o time do técnico Marcelo Caranhato continuou dominando as ações do jogo e criou várias chances, principalmente nas bolas cruzadas na área do Bangu. Com várias mudanças no time para o 2º tempo, o FC Cascavel ampliou ainda mais a vantagem. Depois de cruzamento de Pablo, o atacante Léo Itaperuna deu números finais ao jogo: FC Cascavel 3×0 Bangu.

O resultado positivo colocou a Serpente Aurinegra novamente na briga por uma vaga para a fase mata-mata da competição nacional. O time de Cascavel retornou ao G4 do Grupo A7 e agora enfrenta o time da Cabofriense no próximo sábado (28), às 15h, fora de casa. Uma vitória na última rodada da primeira fase garante ao time cascavelense um lugar para as eliminatórias da Série D do Campeonato Brasileiro.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais