CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pais passarão a noite na fila para garantir vaga na Escola da Transparência

Pais passarão a noite na fila para garantir vaga na Escola da Transparência

Matrícula só começa amanhã às 6 horas, mas já há muitos pais na fila...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade

As matrículas para as vagas em Tempo Integral na recém construída Escola da Transparência só começam amanhã, às 6 horas. Desde a tarde deste domingo, no entanto, já há pais na fila e ela está ficando cada vez maior.

O critério para distribuição das 800 vagas será a ordem de chegada. O primeiro da fila chegou às 13 horas. A escola fica na Florais do Paraná e vai atender todos os alunos em tempo integral, daí o interesse dos pais.

De amanhã até quarta o atendimento será das 6 às 21 horas e na quinta e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17 horas.

Documentação

Amanhã não é obrigatório apresentar Declaração de Existência de vaga, mas devem levar toda a documentação necessária.

Certidão de Nascimento do aluno (original e cópia), o comprovante de residência atualizado (últimos três meses) em nome de um dos responsáveis pela criança (preferencialmente a conta de luz), Declaração de Vacinação emitida pelas Unidades de Saúde, Cartão Bolsa Família, se a família for beneficiária, e os documentos pessoais (CPF e RG) dos pais ou responsável legal.

Haverá transporte escolar gratuito para os alunos residentes na região do Lago Azul, Belmonte e Mantovani que estiverem matriculados na Escola da Transparência.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais