CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação Horus: PF e BPFron estouram depósito de agrotóxicos paraguaios

Operação Horus: PF e BPFron estouram depósito de agrotóxicos paraguaios

Ao chegar ao local, os criminosos perceberam a aproximação policial e começaram a fugir da abordagem pulando os muros das residências....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Operação Horus: PF e BPFron estouram depósito de agrotóxicos paraguaios

Na noite desta sexta-feira, dia 20/11, durante diligências de rotina na zona rural de Guaíra, as equipes da integração observaram movimentação suspeita e resolveram iniciar aproximação para averiguação.

Ao chegar ao local, os criminosos perceberam a aproximação policial e começaram a fugir da abordagem pulando os muros das residências.

No local foram apreendidos 01 HYUNDAI VERA CRUZ, 01 FIAT STRADA e aproximadamente 2.000kg de defensivos agrícola de origem estrangeira, acarretando num prejuízo aproximado de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para os procedimentos de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais