CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Absurdo: jovem de 22 anos mata cachorro enforcado em Candói

Crime ocorreu no último sábado (14) em Candói e chocou moradores que gravaram o momento em que ele arrasta pela rua, o cachorro já sem vida

Publicado

em

O ser humano tem dado provas de que não há limites, quando o assunto é violência. A crueldade e a frieza de um morador de Candói começa a vir à tona, uma semana depois de um crime contra o próprio animal.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h40 de sábado (14), uma representante da associação de proteção aos animais de Candói compareceu ao Destacamento da PM.

Conforme relato da mulher aos policiais, um jovem de 22 anos tinha enforcado o cachorro ao lado do Lago Municipal.

Os policiais estiveram no local e constataram o enforcamento do animal. Entretanto, segundo a PM, o autor do crime fugiu. Porém, ainda de acordo com a PM, ele usa tornozeleira eletrônica e é conhecido nos meios policiais por furtos praticados na Região.

O crime chocou os moradores que viram o enforcamento em local público.

A matéria é do Portal Rede Sul de Notícias – RSN – e você pode acompanhar o vídeo e mais detalhes através da portal: Clique Aqui!


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados