CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a MPPR denuncia 19 pessoas em Paranavaí por organização criminosa e outros crimes

MPPR denuncia 19 pessoas em Paranavaí por organização criminosa e outros crimes

Entre os denunciados estão lideranças da facção que gerenciavam as atividades do grupo a partir de unidades prisionais de Paranavaí e outras cidades....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a MPPR denuncia 19 pessoas em Paranavaí por organização criminosa e outros crimes

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou, nesta quinta-feira (19), 19 pessoas pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A denúncia, assinada pela 1ª Promotoria de Justiça de Paranavaí, decorre de apurações realizadas no âmbito da Operação Pandemia, deflagrada em setembro deste ano pelo MPPR e voltada a coibir atuação de organização criminosa com abrangência em diversos estados. Os crimes eram praticados a partir de unidades prisionais. Na época, seis pessoas foram presas em Paranavaí.

Entre os denunciados estão lideranças da facção que gerenciavam as atividades do grupo a partir de unidades prisionais de Paranavaí, Loanda, Porecatu e Curitiba. Também estão entre os réus familiares de integrantes da organização que auxiliavam na prática dos delitos, além de dois mototaxistas que prestavam serviços ao grupo.

Fonte: MPPR

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais