CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Aeroporto: novo terminal continua fechado para visitação

Aeroporto: novo terminal continua fechado para visitação

A visita já era tradição entre a comunidade, mas por uma questão burocrática, a manutenção do fechamento se faz necessária...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Aeroporto: novo terminal continua fechado para visitação

A Transitar, por meio da Gestão de Segurança do Aeroporto Municipal de Cascavel, informa que desde o início deste mês o novo terminal de passageiros está fechado para visitação aos domingos. A visita já era tradição entre a comunidade, mas por uma questão burocrática, a manutenção do fechamento se faz necessária até que se sejam concluídos os trâmites da homologação da Anac.

Recentemente o terminal passou por mais uma inspeção em toda a infraestrutura construída e, agora, a Transitar aguarda o ritual da agência reguladora para que possa ser agendada a data de inauguração e início das operações.

Ouvidoria Aeroporto: a gestão aeroportuária conta com um Canal de Ouvidoria que pode ser acessado por aplicativo de mensagem em horário comercial, no número 99135-2317 (para informações a respeito do Aeroporto); dúvidas e informações acerca de passagens somente podem ser obtidas com as Companhias Aéreas.

Assessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais