• Maycon Corazza
  • Assessoria

30 Abril 2018 | 16h42min

A equipe do Projeto Futebol Clube Cascavel Categoria de Base fez a sua estreia neste domingo (29) no Campeonato Paranaense Sub-19 2018. A Serpente enfrentou o Foz do Iguaçu, no estádio do ABC. A partida foi recheada de gols: ao todo foram seis!

O primeiro tempo começou equilibrado e a equipe da casa assustou o FC Cascavel com uma bola na trave, mas não demorou muito para a Serpente embalar uma sequência de gols. Bitelo, aos 39 minutos do 1º tempo, abriu o placar. Vinícius, logo em seguida marcou dois, um aos 41 e outro aos 42 minutos da etapa inicial.

O placar de 3 a 0 não parou os garotos e Everton marcou já aos 4 minutos do 2º tempo. Patrick fechou o placar para o FC Cascavel, aos 10 minutos.  O time da casa marcou o "gol de honra" aos 45 minutos do 2º tempo. Fim de jogo: Foz do Iguaçu 1 x 5 FC Cascavel.

O próximo confronto da equipe Sub-19, partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense, será neste próximo sábado (5), às 15h30, na Associação Atlética Coopavel, contra a equipe do Iraty SC.

Carregar mais notas ao vivo