CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem morre em acidente de trânsito no Contorno Leste, em Ponta Grossa

Homem morre em acidente de trânsito no Contorno Leste, em Ponta Grossa

Ainda cinco pessoas ficaram feridas na batida entre carro e caminhão registrada na rua Rio Cavernoso por volta das 22h...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Homem morre em acidente de trânsito no Contorno Leste, em Ponta Grossa

A noite deste domingo (15) foi marcada por uma tragédia no trânsito na região do Contorno Leste, no bairro de Neves, em Ponta Grossa. Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas na batida entre carro e caminhão registrada na rua Rio Cavernoso por volta das 22h. Entre os feridos estão quatro crianças e uma mulher, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente envolveu um Santana e um caminhão baú vazio. O motorista do automóvel, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da batida. Até a publicação desta matéria, o nome dele ainda não tinha sido divulgado oficialmente.

Conforme foi apurado no local, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e bateu de frente contra o caminhão numa curva. Com o impacto, o automóvel entrou embaixo da carreta. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos às vítimas.

Uma mulher de 31 anos e duas meninas de 11 e 12 anos sofreram lesões moderadas e foram levadas ao Pronto Socorro Municipal e ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Há, ainda, um bebê de um ano de idade que sofreu apenas lesões leves e também foi levada ao PSM, e uma criança de seis anos com ferimentos considerados graves – ela foi levada ao Hospital da Criança.

Fonte: aRede.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais