CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Investimento com retorno garantido

Publicado

em

Ainda quando se planejava o leilão da Copel Telecom na bolsa de valores, ocorrido dias atrás, o governador Ratinho Junior já tinha definido para onde iriam os 2,4 bilhões de reais que entraram no caixa do estado com a venda da subsidiária da Copel que atua no fornecimento de serviços de internet em diversas cidades do Paraná.

Em sábia decisão, os recursos serão destinados integralmente para obras de melhoria do sistema de transmissão de energia elétrica no meio rural, beneficiando especialmente as agroindústrias, que utilizam equipamentos com avançada tecnologia e necessitam de redes mais estáveis.

Pouca gente que não acompanha o assunto tem conhecimento, mas um dos maiores problemas que as fábricas do setor se defrontam são as constantes quedas de energia por sobrecarga, que provocam grandes prejuízos com a interrupção de suas atividades, além de limitar o crescimento da produção.

A modernização das antiquadas e deficiente redes de distribuição, que padecem há muitos anos de manutenções regulares, era uma das principais reivindicações feitas pelas lideranças do agronegócio paranaense ao governador logo no início do seu mandato.

Não poderia haver dinheiro mais bem aplicado.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados