
Mulher é ameaçada com revólver e enforcada pelo marido no Bairro Morumbi
Não foi a primeira vez que a mulher teria sido agredida....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Servidores da Guarda Municipal foram acionados no início da manhã deste sábado, até à Rua Moacir Bordignon, no Bairro Periolo, em Cascavel.
De acordo com as informações repassadas pelos servidores, uma mulher teria acionado a equipe após ter sido agredida pelo marido.
Segundo o relato da vítima, o homem teria a ameaçado com um revólver e estava a enforcando minutos antes da chegada da GM. Não é a primeira vez que a mulher é agredida e tomou coragem para representar contra o marido.
Durante vistoria os servidores encontraram o revólver calibre 38 utilizado para ameaçar a vítima. O homem de 24 anos foi detido e levado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para as medidas cabíveis. A arma foi apreendida.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou