CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Andressa Urach rompe com Igreja Universal: 'levaram tudo que eu tinha'

Publicado em

Relacionadas:

Imagem referente a Andressa Urach rompe com Igreja Universal: 'levaram tudo que eu tinha'
Foto: Reprodução/CGN

Por Agência Estado

Atualizado em

Andressa Urach usou seu Instagram nesta sexta-feira, 13, para criticar a igreja da qual fez parte nos últimos tempos.

“Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de R$ 1,5 milhão que doei nesses últimos anos”, escreveu a modelo.

Em seguida, continuou: “Fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno”.

O Estadão buscou contato com a Record TV e com a Igreja Universal, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Clique aqui

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas