AMP

Motorista sobrevivente fala sobre acidente onde condutor morreu e foi pisoteado em saque de carga na BR-277

Ele mora em Cascavel e conta como foi o acidente na BR-277...

Publicado em

Por Mariana Lioto

O grave acidente registrado ontem na BR-277, em Nova Laranjeiras chocou toda a região. O motorista de uma van de 27 anos morreu na hora. Vídeos mostraram que indígenas chegaram a pisotear e arrastar o corpo para poder saquear a carga do caminhão.

Nesta manhã a CGN conversou Neodi Antonio Bertolini que mora em Cascavel e é o motorista sobrevivente. Ele estava no caminhão e chegou a ficar preso às ferragens após a batida.

Ele conta que estava voltando para Cascavel no momento do acidente e a pista estava molhada. Ele viu quando a van veio desgovernada após uma curva, em zigue-zague pela pista.

“Eu vinha tranquilo para casa, a 60 km/h, o rapaz deu aquaplanagem, ele veio pra lá e pra cá, chegou a passar por mim e voltou. A lateral da van bateu na frente do meu caminhão”

Neodi tem 54 anos e há 22 trabalha nas estradas. Ele sofreu fratura no joelho e costelas e ainda está internado em Laranjeiras do Sul.

Depois da batida, chocou o fato de dezenas de indígenas terem saqueado a carga. Ele tem uma empresa e vende na região pneus e câmaras, principalmente para motos e equipamentos agrícolas.

“Vi eles darem pedrada nos policiais. O caminhão tem seguro, já a carga eu não sei porque é meu sócio que cuida disso, eu trabalho com as vendas e o dinheiro das vendas do dia também foi levado”.

A PRF divulgou que quatro índios foram detidos.

O motorista que morreu foi identificado como Marcos Cruz e também morava em Cascavel. Ele tinha 27 anos.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile