CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Menina de 12 anos denuncia estupro cometido pelo próprio tio em Campo Mourão

Menina de 12 anos denuncia estupro cometido pelo próprio tio em Campo Mourão

A criança estava bastante assustada e chorava muito na chegada da PM....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Menina de 12 anos denuncia estupro cometido pelo próprio tio em Campo Mourão

Uma criança de apenas 12 anos acusa próprio tio, um rapaz de 24 anos de estupro, em Campo Mourão. A situação aconteceu por volta das 23h45 de terça-feira (10), no Conjunto Milton Luiz Pereira. A menina conseguiu fugir do agressor e pediu ajuda a um vigilante, que acionou a Polícia Militar (PM). A criança estava bastante assustada e chorava muito na chegada da PM.

Segundo a vítima, que mora com a avó, seu tio foi à sua casa por volta das 19h30 em um veículo e a convidou para irem juntos comprar um lanche. O autor percebeu que a menina estava sozinha e pediu para que ela entrasse no caro. Em um primeiro momento a criança se recusou, mas o jovem ameaçou de matar sua avó caso ela não entrasse no carro.

A criança então entrou no veículo. Em seguida o homem seguiu até a ponte que liga Jardim Paulino ao Seminário São José e parou o veículo no local alegando que o carro estava com problemas mecânicos. Em seguida pediu para a criança sentar em seu colo para o carro funcionar.

A menina então tentou fugir, mas foi agarrada pelos cabelos, retirada de dentro do veículo e levada a força para o meio de uma mata às margens da estrada. No local, conforme a vítima, tirou seu shorts e a estuprou. O motorista de um veículo que passava pelo local no momento, estranhou a situação e parou. Com isso o acusado fugiu.

A vítima aproveitou a ocasião e saiu correndo pedindo por socorro. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança a Unidade Pronto-Atendimento 24 Horas (UPA) para ser atendida. A vítima ficou internada para realizar todos os exames necessários e receber a medicação apropriada. Até o momento o acusado não foi localizado.

Fonte: Tribuna do Interior

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN