CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Teatro Municipal de Cascavel tem sete eventos agendados para este ano

Teatro Municipal de Cascavel tem sete eventos agendados para este ano

Maior parte é de escolas de dança, mas também há formatura e evento público...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Teatro Municipal de Cascavel tem sete eventos agendados para este ano

Com a redução de casos de Covid-19 em Cascavel, a realização de eventos começa a ser retomada na cidade. No Teatro Municipal de Cascavel, por exemplo, são sete eventos programados até 22 de dezembro

Desses, cinco são de escolas de balé, um da Orquestra Sinfônica de Cascavel; que será realizado neste sábado por conta do aniversário da cidade, e uma formatura.

O Concerto de Aniversário será realizado no dia 14 de novembro, às 19h, no Teatro Municipal Sefrin Filho. A entrada é gratuita. Neste evento o espaço funcionará com capacidade bastante reduzida, com apenas 150 lugares, seguindo as regras de distanciamento social.

Já a agenda de 2021 abre somente no primeiro dia útil do ano, assim ainda não há agendamentos.

O promotor do evento terá que disponibilizar funcionários para organização da fila, dar preferência ao pagamento com máquinas de cartões e manter estas isoladas com papel filme, higienizando sempre que necessário, para este fim será utilizado à bilheteria externa do teatro, os ingressos deverão ser compatíveis com a capacidade estabelecida pelo espaço respeitando as regras de distanciamento social, devendo obrigatoriamente ser identificados por fileira e numeração de poltrona.

Também é obrigatório aferir a temperatura de todos não permitindo a entrada de pessoas que apresentar temperatura igual ou superior a 37.8.

Para o uso do Teatro Municipal de Cascavel as regras são:

  • Disponibilizar álcool gel 70% para a desinfecção das mãos na entrada do evento;
  • Realizar a limpeza e desinfecção de portas, mesas, maçanetas, elevadores, camarins, corrimões, poltronas e palco antes dos eventos;
  • Revisar e demarcar a capacidade dos espaços em função do distanciamento social – Capacidade reduzida em 50% (325 lugares) sendo o uso de mascará obrigatório conforme legislação vigente;
  • Disponibilização de papel toalhas descartáveis para higiene e lixeira que possibilite o descarte do material, sem utilizar a abertura manual do mesmo;
  • Disponibilização de um servidor responsável para dar orientação e fiscalizar o cumprimento das normas;
  • Instalar cartazes sinalizadores em locais relevantes de maior fluxo de pessoa, lembrando participantes, colaboradores terceirizados e funcionários sobre, o distanciamento social, as regras de etiqueta respiratória, a necessidade do uso contínuo de álcool gel 70% e o uso adequado de máscaras.
  • Somente será permitida a entrada da equipe/Staff ou elenco após a realização de limpeza desinfecção do evento anterior respeitando os horários de trabalho estabelecidos.
Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais