
Homem ameaça vizinho com pistola e acaba preso pela PM em Jaguariaíva (PR), nos Campos Gerais
Os policiais militares encontraram o armamento e 11 munições do mesmo calibre...
Publicado em
Por CGN 2

Uma briga entre vizinhos por conta de um reparo de telhado mobilizou uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM) na cidade de Jaguariaíva, na tarde de terça-feira (10/11). Na situação, uma pistola de calibre 9mm foi apreendida e um homem, de 61 anos, acabou preso.
Segundo as informações do 1º Batalhão, uma denúncia repassada à PM apontava que um homem foi ameaçado pelo vizinho ao fazer reparos no telhado de sua casa. O vizinho, armado, teria afirmado aos policiais militares que o homem entrou em sua propriedade para fazer o conserto.
Os policiais militares encontraram o armamento e 11 munições do mesmo calibre, e fizeram o encaminhamento do material e do autor das ameaças à Delegacia de Polícia Civil.
Assessoria.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou