
Polícia prende homem suspeito de estuprar a própria mãe em BH
Segundo a vítima, homem saiu da cadeia há dois meses, no entanto, seu comportamento 'estava estranho'....
Publicado em
Por Deyvid Alan

A Polícia Militar se viu numa situação lamentável na manhã deste domingo (8), ao atender uma ocorrência no Bairro Belmonte, Região Nordeste de Belo Horizonte, onde um homem, identificado como H.G.S., de 25 anos, é suspeito de estuprar a própria mãe, M.S.J., de 50.
A vítima, segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) da PM, contou que o filho estava preso e foi solto há cerca de dois meses. Ele retornou com um comportamento estranho, segundo ela, e logo começaram a acontecer os abusos. Segundo a mãe, o filho passou a ameaçá-la para que fizesse sexo com ele.
Dizia que iria matá-la se não fizesse o que ele mandasse. No entanto, nunca havia apontado uma arma para ela. A situação, segundo M.S.J., ficou insustentável na manhã deste domingo, quando o filho entrou em seu quarto com uma faca, ameaçando-a. Foi quando ela decidiu chamar a polícia, depois de ter sido estuprada mais uma vez.
Os policiais chegaram ao local e flagraram H.G.S., que negou os crimes. A faca foi apreendida e foi encontrado, também, um revólver de fabricação caseira e munições. A mãe, que entrou em choque, foi levada para o Hospital Odilon Behrens, na capital. O filho foi preso e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Mulher da Seccional Leste.
Fonte: Estado de Minas
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou