CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Portaria prorroga por 180 dias presença da Força Nacional em áreas fronteiriças

Portaria prorroga por 180 dias presença da Força Nacional em áreas fronteiriças

Decisão está publicada no Diário Oficial de hoje...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Portaria prorroga por 180 dias presença da Força Nacional em áreas fronteiriças

O Ministério da Justiça e Segurança Pública prorrogou por mais 180 dias o emprego da Força Nacional nas atividades de prevenção e repressão a delitos cometidos nas áreas de fronteira. Dessa forma, as ações em apoio à Polícia Federal continuarão sendo implementadas até 8 de maio de 2021.

Segundo a portaria nº 606, publicada no Diário Oficial da União de hoje (10) pelo Ministério da Justiça, o contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pelo governo, por meio da Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública, ligada à Secretaria Nacional de Segurança Pública.

A portaria prevê, ainda, a possibilidade de prorrogação do apoio prestado pela Força Nacional. Caso a renovação não seja solicitada, o efetivo será “retirado imediatamente após o vencimento desta portaria”, diz o texto.

As informações são da Agência Brasil.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN