
Motociclista morre e outras quatro pessoas ficam feridas em colisão na BR-376
Três delas estavam no carro e o adolescente estava na garupa da motocicleta....
Publicado em
Por Deyvid Alan

Um motociclista, de 42 anos, morreu na madrugada deste sábado (7) após uma colisão frontal com um carro no quilômetro 80 da BR-376, em Paranavaí.
Outras três pessoas, entre elas, um adolescente, de 16 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital Santa Casa de Paranavaí. Três delas estavam no carro e o adolescente estava na garupa da motocicleta.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados pouco depois da meia noite próximo a Guairaçá.
Segundo a PRF, o condutor do carro, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com a motocicleta. Ao ser socorrido, o motorista ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ele foi encaminhado ao hospital pelo Samu, junto com as outras duas vítimas que estavam no veículo. Já o adolescente foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado à Santa Casa com ferimentos graves.
O corpo do motociclista foi recolhido pelo Instituto-Médico Legal (IML) de Paranavaí e identificado como Osmar Tavares de Souza, morador de Maringá.
Fonte: GMC
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou