CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Esse é o cara – Por Caio Gottlieb

Publicado

em

Em uma de suas citações mais famosas, frequentemente usada nas conversas do cotidiano, o escritor Nelson Rodrigues sentenciou que “toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar”.

É a mais pura verdade, mas há exceções.

Uma delas é o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, justificadamente admirado de forma unânime nos mais diversos segmentos do setor produtivo (e por todos os brasileiros bem informados) por sua enorme capacidade de trabalho e pela celeridade que impõe em tudo que faz.

Vai entrar para rol dos inúmeros exemplos de sua eficiência a ponte que o ministério dele está construindo sobre o rio Parnaíba, ligando o Piauí ao Maranhão, aguardada há décadas pelos produtores de grãos da região.

Depois de vistoriar o andamento da construção, dias atrás, o ministro anunciou que ela será inaugurada muito antes do prazo estipulado para o seu término, caso digno de aplausos em um país que se notabiliza por obras públicas que nunca acabam.

O imenso fã-clube dele aproveitou a oportunidade para enaltecer seu desempenho e zoar com os adversários do governo fazendo uma postagem irônica nas redes sociais para criticar Tarcísio por ter errado feio na data da entrega da ponte.

Prevista para ser concluída em julho de 2021, a estrutura ficará pronta já no próximo mês de dezembro.

Ou seja, com sete meses de antecedência.

Que absurdo.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados