CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a MP pede retirada de sigilo dos vídeos da audiência de Mariana Ferrer

MP pede retirada de sigilo dos vídeos da audiência de Mariana Ferrer

Segundo o promotor, o pedido vai permitir que os órgãos de controle possam ter acesso à íntegra do ato processual....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a MP pede retirada de sigilo dos vídeos da audiência de Mariana Ferrer

O Promotor de Justiça Thiago Carriço de Oliveira, que atuou no caso da blogueira Mariana Ferrer, requereu ao Poder Judiciário o levantamento do sigilo do vídeo da instrução criminal que se tornou alvo da polêmica atuação do advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho.

Segundo o promotor, o pedido vai permitir que os órgãos de controle possam ter acesso à íntegra do ato processual.

Em nota, o Ministério Público ainda informou que as perguntas feitas pelo Promotor de Justiça à Mariana “atentaram aos princípios de acolhimento e respeito”.

“O Ministério Público reitera seu repúdio à atitude do advogado e ressalta que a exploração de aspectos pessoais da vida de vítimas de crimes sexuais não pode, em hipótese alguma, ser utilizada para descredenciar a versão fornecida por ela aos fatos”, diz trecho da nota.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN