Família faz Vakinha para conseguir tratamento com canabidiol para criança autista

Publicado em

Relacionadas:

Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

A internauta Isabelle Ferraz entrou em contato com a CGN para divulgar uma Vakinha está promovendo em prol do filho.

O Nicolas é uma crianças de 4 anos que foi diagnosticada com autismo grave e precisa de tratamentos mais severos.

Ele já faz tratamento há mais ou menos um ano e meio e a família vem lutando pra conseguir as terapias mais avançadas.

Conforme a mãe, através da APE, o garotinho já vem realizado um trabalho específico sendo que a neurologista pediatra receitou canabidiol.

Pelo remédio ser caro e necessitar de importação, a mãe está pedindo apoio da população para conseguir adquirir o tratamento.

Os familiares já entraram na justiça para tentar conseguir o remédio, mas enquanto aguardam, buscam de forma particular o tratamento.

Quem tiver interesse em auxiliar, por favor, realiza as doações através da Vakinha Online: Clique Aqui! Ou entre em contato pelo telefone (45) 9-9962-2971.

X