• Maycon Corazza
  • REDESUL

13 Fevereiro 2018 | 15h28min

A polícia de Laranjeiras do Sul atendeu um caso de violência doméstica no município de Rio Bonito do Iguaçu nessa segunda feira (12). Um homem agrediu a esposa,  filhos e vizinhos.

De acordo com a polícia, um adolescente, 14 anos, chamou a equipe porque sua mãe e irmão estavam sendo agredidos. A mulher o filho estavam limpando um terreno e passando defensivo agrícola na plantação quando o home chegou e começou a agredir a mulher como socos e empurrões. Um dos filhos saiu em defesa da mãe se colocando à frente para evitar a agressão. O homem pegou um pedaço de pau e bateu na cabeça do filho que desmaiou. Mesmo caído e desacordado o adolescente continuou sendo agredido pelo pai. Quando vizinhos tentaram acabar com a agressão também foram atingidos. Ao tentar socorrer o adolescente e levá-lo para atendimento médico um dos vizinhos foi agredido com pauladas e socos.

O agressor foi detido no hospital da cidade, porém, precisou ficar internado junto com o filho, já que o grupo de pessoas que tentaram ajudar a mulher e os adolescentes também o agrediram.

O texto é do site REDE SUL.

Carregar mais notas ao vivo
Acontecendo Agora
image/svg+xml

Comentários (1 comentário)

  • oooooooooooo
    2
    0
    1 semana atrás às 18:47h
    toma abestado machão de cozinha apanhou pouco dos vizinhos
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado