CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Passageiro de ônibus é preso transportando maconha para o Maranhão

Passageiro de ônibus é preso transportando maconha para o Maranhão

Ele foi abordado na rodoviária de Corbélia e trocaria de ônibus em Cascavel....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Passageiro de ônibus é preso transportando maconha para o Maranhão

Na noite desta sexta-feira (30) uma equipe da Rotam realizou abordagem a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu-Brasília. Durante a abordagem aos passageiros nada de ilícito foi encontrado, porém quando foi aberto o compartimento de cargas do veículo, foi possível sentir o odor característico de maconha.

Buscas foram realizadas nas bagagens, sendo que em uma mala de cor preta etiquetada pela empresa de transporte, acondicionado em pacotes de papelão, foram encontrados cinco tabletes de maconha, os quais posteriormente pesados apresentaram 3,555 quilos.

Imediatamente foi identificado dentre os passageiros do ônibus o proprietário ocupante da poltrona de numero 25, inclusive portanto o ticket de embarque devidamente preenchido em seu nome, os quais coincidem com os documentos de identificação apresentados pelo referido passageiro.

O mesmo assumiu a propriedade do entorpecente e relatou que embarcaria em cascavel, onde atualmente estaria residindo e levaria a droga até Buriticupu no estado do maranhão. Para tanto, havia comprado passagem até Goiânia, de onde tomaria outro ônibus até Açailandia (MA), sendo que de lá faria o resto do trajeto em uma van.

Perguntado a respeito do valor pago no entorpecente, relatou ter comprado toda a droga em cascavel, tendo pagado em todos os tabletes a quantidade de R$ 1.500,00, sendo que revenderia cada tablete por R$ 1.500,00 em Buriticupu, relatou ainda que toda a transação se deu via celular por aplicativo whatsapp.

O preso e a droga foram encaminhados ao destacamento Policial Militar de Corbélia para os procedimentos cabíveis, sendo posteriormente entregues na 49ª DRP de Corbélia.

Fonte: Assessoria

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais