CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM apreende mais de 400 kg de maconha após acidente

PM apreende mais de 400 kg de maconha após acidente

No total foram apreendidos 416,725 quilos da droga, que foi levada para a delegacia de Jandaia do Sul....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a PM apreende mais de 400 kg de maconha após acidente

A Polícia Militar (PM) de Bom Sucesso apreendeu mais de 400 quilos de maconha na noite de quinta-feira (29). Toda a droga estava em um carro com placas de São Paulo que se envolveu em um acidente. Ninguém foi preso.

A PM recebeu denúncias de que dois carros, um com placas de Arapongas, outro de Cambé, estavam no acostamento da rodovia transportando alguns pacotes e depois seguiram sentido Jandaia do Sul. Os policiais realizaram buscas, mas os veículos não foram encontrados. 

A PM então foi até a BR-369 em frente ao Posto Santa Rita verificar um acidente. No local os policiais encontraram um VW Jeta com placas FFS6A95 de Sorocaba- SP. O motorista do carro atingiu uma placa de sinalização e abandonou o veículo.

No os policiais encontraram 444 tabletes de maconha dentro do carro.  No total foram apreendidos 416,725 quilos da droga, que foi levada para a delegacia de Jandaia do Sul.

As informações são do TN Online.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN