
“Churrasco cancelado”: Homem é flagrado pela PM em Umuarama com 7 Kg de carne furtada
A carne foi furtada em uma propriedade rural entre Umuarama e Mariluz. Animal foi abatido no local....
Publicado em
Por Deyvid Alan

Um homem de 25 anos foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para delegacia de Umuarama com 7 quilos de carne que haviam sido furtadas de uma propriedade rural, na rodovia entre Umuarama e Mariluz.
Dois criminosos teriam invadido a propriedade e abatido o boi para levar a carne. A PM conseguiu localizar o receptador que disse ter pago R$ 80 pela carne. Diante desse crime ele foi encaminhado para a polícia civil para ser apresentado ao delegado.
Ele foi ouvido na 7ª subdivisão policial e posteriormente foi liberado. A carne foi devolvida para a vítima. A polícia ainda segue com as investigações para localizar os autores do furto.
Fonte: Umuarama News
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou