CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morre o príncipe Azim, filho de um dos homens mais ricos do mundo

Morre o príncipe Azim, filho de um dos homens mais ricos do mundo

O príncipe Azim era conhecido como um entusiasta das artes e das indústrias criativas....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Morre o príncipe Azim, filho de um dos homens mais ricos do mundo

A pequena nação do Brunei estará em luto oficial durante sete dias. Morreu o príncipe Haji ‘Abdul’ Azim, o segundo filho do atual sultão Hassanal Bolkiah.

O jovem, de 38 anos, morreu no sábado e, embora o Palácio não revele os detalhes da causa da sua morte, crê-se que este estaria a lutar, há vários anos, contra uma doença crônica.

Azim, um dos filhos de um dos homens mais ricos do mundo, era o quarto na linha de sucessão ao trono do seu país. Contudo, sempre tentou criar uma imagem individual discreta para si próprio, assumindo um emprego fora das responsabilidades institucionais da família.

Tornou-se, assim, um membro proeminente do jet set internacional e um dos elementos mais conhecidos da família real do Brunei. O príncipe Azim era conhecido como um entusiasta das artes e das indústrias criativas, tentando abster-se das políticas implementadas pelo pai.

O príncipe do Brunei destacou-se ainda pelas festas extravagantes que dava, com Pamela Anderson, Janet Jackson e Mariah Carey como convidadas.

Fonte: NTV

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN