CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Policial que estava de folga interveio em ocorrência no Floresta em que quatro foram esfaqueados

Policial que estava de folga interveio em ocorrência no Floresta em que quatro foram esfaqueados

O Aspirante Eduardo Delai comentou sobre a ação do policial que conseguiu evitar uma tragédia ainda maior....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na noite de ontem (27) em que quatro pessoas foram esfaqueadas no Bairro Floresta, o aspirante da Polícia Militar, Eduardo Delai, falou à imprensa sobre a ação de um policial à paisana que interveio na ocorrência e conseguiu evitar uma tragédia ainda maior.

O policial militar que estava de folga é vizinho da família que foi vítima da agressão. Conforme as últimas informações recebidas pela imprensa, o ex-namorado da jovem que mora no local, teria invadido a residência no intuito de esfaqueá-la.

Ele estaria encapuzado, teria pulado o muro e entrado no quarto em que a jovem estava. Utilizando um taser (arma de choque), o jovem teria atacado a ex-namorada com um choque no pescoço e a família interveio no momento em que ela conseguiu gritar e se debater.

Em meio a confusão toda o policial foi à casa das vítimas e conseguiu algemar o agressor que deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio. A Polícia Civil também investigará o caso para verificar por quais outros crimes o autor deverá responder e se será enquadrado por tentativa de feminicídio.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais