CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ex-namorado invade residência e quatro pessoas são esfaqueadas no Floresta

Ex-namorado invade residência e quatro pessoas são esfaqueadas no Floresta

O jovem estaria inconformado com o término do relacionamento e teria ido à casa da ex-namorada no intuito de esfaqueá-la....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na noite desta terça-feira (27) um jovem teria invadido uma residência na Rua Curió, no Bairro Floresta e esfaqueado três familiares da ex-namorada.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem estaria inconformado com o término e teria ido à casa da ex-namorada no intuito de esfaqueá-la.

Durante a discussão, o pai, a mãe e o irmão da jovem tentaram interferir e foram esfaqueados pelo ex-namorado. Em luta corporal com o agressor o pai da jovem também o atingiu com a faca.

Uma equipe com um médico do Siate e duas equipes do Samu estiveram no local para realizar atendimento às vítimas. Guarda Municipal e Polícia Militar também foram acionadas.

Antes da chegada das equipes ao local, um policial à paisana que mora nas proximidades, teria visto a situação, entrado na casa e algemado o agressor.

Conforme apurado, o irmão e a mãe da jovem tiveram ferimentos considerados graves e foram levados ao hospital em situação estável. O agressor, ex-namorado da jovem, também sofreu ferimentos graves e precisou ser entubado ainda no local e foi encaminhado ao Hospital Universitário. O pai da da jovem teve ferimentos moderados.

A Polícia Militar deverá se pronunciar sobre o caso. A Delegacia de Homicídios prosseguirá com as investigações.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais