CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cachorro abandonado em Cascavel: Delegado afirma que caso é considerado como maus-tratos e pede ajuda para identificação

Cachorro abandonado em Cascavel: Delegado afirma que caso é considerado como maus-tratos e pede ajuda para identificação

Nas imagens, é possível ver o Fusca passando pela Estrada Rio da Paz, quando uma mulher desce do lado do carona e solta o cachorrinho....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (27), o Delegado Matheus Araújo Laiola, responsável pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) de Curitiba, recebeu as imagens do caso de abandono de um cachorro registrado no dia de ontem (26), em Cascavel.

Nas imagens, é possível ver o Fusca passando pela Estrada Rio da Paz, quando uma mulher desce do lado do carona e solta o cachorrinho.

Pelo vídeo também é possível notar o desespero do cachorrinho, que ao perceber que estava sendo abandonado, corre atrás do automóvel, mas fica para trás.

Conforme o delegado Laiola, o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, pois é considerado crime de maus-tratos.

Ele pede ajuda da população para identificar o veículo e, consequentemente, conseguir a localização dos envolvidos para autuações necessárias.

As informações podem ser repassadas diretamente à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente pelo telefone (41) 3251-6200.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais