
Pai é morto a facadas na frente da filha; assassino ainda tentou estuprar a adolescente
A polícia localizou o criminoso em um bairro vizinho e o conduziu até a central de flagrantes....
Publicado em
Por Deyvid Alan

Uma adolescente de 14 anos, vítima de tentativa de estupro, presenciou o pai ser morto a facadas na manhã desta segunda-feira (26), em Porto Nacional, região central do Estado.
O assassinato aconteceu por volta das 6h, e a Polícia Militar (PM), conseguiu localizar o suspeito, logo após o crime.
De acordo com a polícia, o homem que não teve o nome divulgado, foi morto com várias facadas. O suspeito antes de fugir do local teria tirado a roupa e obrigado a filha adolescente da vítima a fazer o mesmo, na tentativa de estuprá-la, foi quando a jovem aproveitou uma distração dele e fugiu.
A polícia localizou o criminoso em um bairro vizinho e o conduziu até a central de flagrantes. A perícia esteve no local do crime e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A polícia ainda não sabe o que motivou o homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal O Norte
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou