CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é agredido durante discussão com esposa e amigos

Homem é agredido durante discussão com esposa e amigos

O suspeito da agressão foi detido e a vítima foi encaminhada para a UPA Tancredo Neves....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na noite deste sábado (24) uma equipe do Siate foi acionada para atender uma vítima de agressão, na Rua Campos Sales, esquina com a Rua Carlos de Carvalho, na Vila Tolentino.

Conforme apurado algumas pessoas estavam bebendo em uma residência quando um casal começou a discutir e dois amigos acabaram entrando na briga .

Um homem de 46 anos foi agredido pelos outros dois e precisou ser atendido por uma equipe do Siate, pois, apresentava vários ferimentos no rosto. Após os atendimentos ao homem agredido, ele dispensou o encaminhamento hospitalar.

Equipes da Guarda Municipal também estiveram no local para conter a confusão e conversaram com a vítima para saber se ele representaria contra os agressores. No entanto, como homem não estava se sentindo bem a equipe do siate retornou ao local e o encaminhou para upa Tancredo Neves onde seria reavaliado.

Um homem apontado como agressor foi levado pela equipe da guarda municipal para 15ª subdivisão policial de Cascavel onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais