CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Disparo de arma de fogo contra veículo mobiliza equipes da PM ao Colmeia; munições 9mm foram aprendidas

Disparo de arma de fogo contra veículo mobiliza equipes da PM ao Colmeia; munições 9mm foram aprendidas

O autor dos tiros está foragido e contra ele há um mandado de prisão em aberto...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Na noite deste sábado (24), equipes da Polícia Militar foram mobilizadas até a Rua Medianeira, no Jardim Colmeia, em Cascavel, para verificar uma situação de disparo de arma de fogo.

Segundo as informações, um casal com uma filha estava em um veículo Corsa transitando pela via quando flagraram um homem agredindo fisicamente uma jovem, que seria filha do indivíduo. Ao parar o veículo para tentar intervir na situação, o casal acabou ameaçado pelo agressor.

Houve discussão no local, momento em que um terceiro indivíduo, que supostamente nada teria a ver com a situação, chegou ao local e efetuou um disparo de arma de fogo contra o automóvel Corsa. O atirador deixou o local logo após o disparo.

Quando a PM chegou ao local, buscas pelo atirador foram realizadas. Os militares foram até a casa do suspeito, onde durante vistorias, localizaram 13 munições calibre 9mm que estavam escondidas na caixa de um vaso sanitário. Já no forro da casa, os policiais localizaram R$ 3.985,00 em dinheiro.

Uma mulher de 22 anos que estava na residência foi encaminhada para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde prestaria esclarecimentos.

O autor do disparo, um homem de 30 anos, que está foragido, já foi identificado. A PM constatou, inclusive, que o indivíduo está com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

O casal que estava com o veículo Corsa também procurou a delegacia para registrar o caso.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais