CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia apreende maconha, drogas sintéticas e prende cinco suspeitos em Umuarama

Polícia apreende maconha, drogas sintéticas e prende cinco suspeitos em Umuarama

A policia apreendeu aproximadamente 100 Kg de substância análoga à maconha e 27 comprimidos de ecstasy....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Polícia apreende maconha, drogas sintéticas e prende cinco suspeitos em Umuarama

A Polícia Civil de Umuarama apreendeu na madrugada desta sexta-feira (23), aproximadamente 100 Kg de substância análoga à maconha, 27 comprimidos de ecstasy e prendeu cinco homens em flagrante

O Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Umuarama recebeu uma informação de que chegaria um carregamento de droga em uma residência localizada na Rua José Duarte Lopes, Bairro São Caetano, Umuarama. Segundo a informação, o entorpecente seria transportado até o local em um veículo Gol.

De posse dessas informações os investigadores realizaram uma campana no local informado, até que presenciaram a chegada do automóvel e, logo em seguida, as pessoas que estavam no veículo e outros que saíram do interior da residência iniciaram o descarregamento do entorpecente. Nesse momento os policiais deram voz de abordagem aos indivíduos, ocasião em que dois elementos conseguiram fugir pulando os muros das residências vizinhas. Um terceiro elemento também tentou fugir, mas foi capturado.

Ao todo, cinco pessoas foram presas e conduzidas até a delegacia de polícia e autuadas por tráfico de drogas. Também foi realizada a apreensão do veículo Gol utilizado no transporte do ilícito, além de um automóvel Astra, usado como batedor do veículo Gol.

Fonte: Portal da Cidade

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais