CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem é preso pela PRF com 70 quilos de maconha

Jovem é preso pela PRF com 70 quilos de maconha

Em vistoria ao interior do veículo eles encontraram 50 quilos de maconha prensada e 20 quilos em forma de capulho....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal do posto policial de Céu Azul, resultou na prisão de um jovem com aproximadamente 70 quilos de maconha na madrugada deste sábado (24).

Conforme apurado, o jovem de 25 anos, seguia pela BR-277 em um veículo Pálio, nas proximidades de Santa Tereza do Oeste quando não obedeceu a ordem de parada da equipe policial.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático por alguns quilômetros, quando o condutor do veículo entrou no acostamento e seguiu em fuga pela área de mata. A equipe continuou a perseguição a pé e conseguiu deter o jovem.

Em vistoria ao interior do veículo eles encontraram cerca de 50 quilos de maconha prensada e 20 quilos em forma de capulho que estavam em duas caixas no porta malas e distribuídos no chão do carro.

O jovem foi detido e levado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para as medidas cabíveis. Ele disse aos policiais que pegou a droga em Diamante do Oeste e distribuiria nas cidades da região de Cascavel e Foz do Iguaçu. O veículo Pálio com placas de Foz do Iguaçu foi apreendido.

Atualização:

Conforme PRF, após pesagem a droga totalizou 78,3 quilos, sendo 48,2 quilos de maconha prensada e 30,1 quilos de capulho.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais